19 de Maio, 2022

Camilo recebe honrarias em Itapipoca e Trairi e confirma que é “pré-candidato ao Senado”

1 min read

O ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), recebeu, em cerca de 24 horas, duas honrarias municipais: os títulos de cidadão de Itapipoca e de cidadão de Trairi. As homenagens foram concedidas pelos legislativos das cidades pouco mais de um mês após o petista deixar o governo do Estado para concorrer a uma vaga no Senado em outubro.

Em discurso na tribuna da Câmara de Trairi, nesta quarta-feira, 4, Camilo agradeceu aos políticos e população presentes e comentou a sua saída do governo. “Tomei a decisão de antecipar a saída para me colocar à disposição do povo cearense. Sou pré candidato ao Senado Federal, não por um projeto pessoal, porque nunca foi minha intenção, fazemos parte do projeto político do Ceará, mas me coloco à disposição para continuar o trabalho. Aonde eu estiver estarei lutando pelo Ceará”.
Embora não seja novidade, essa é uma das primeiras vezes que Camilo fala publicamente que é pré-candidato ao Senado. Neste ano, o Ceará terá apenas uma vaga disponível para o cargo de senador.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.