20 de Janeiro, 2022

Prefeito de Ibiapina marcão assinou ordem de serviço para construção de pavimentação de pedra tosca no trecho que liga o distrito de Betânia à localidade de Tauã de Baixo, e a reforma do Ginásio Coberto Juvêncio Alves Cavalcante, no distrito de Betânia

1 min read

A Prefeitura de Ibiapina promoveu na quarta-feira, dia 12 de janeiro, solenidade de assinatura das ordens de serviço para construção de pavimentação de pedra tosca no trecho que liga o distrito de Betânia à localidade de Tauã de Baixo, e a reforma do Ginásio Coberto Juvêncio Alves Cavalcante, no distrito de Betânia.

O calçamento trará inúmeros benefícios para o município, facilitando a rota para o deslocamento da população, principalmente no inverno.

E a reforma do ginásio, impacta diretamente os jovens, pois aplica políticas de inclusão social por meio do esporte para o bem-estar, e do lazer para o cidadão.

O prefeito Marcão se mostrou-se realizado por mais um compromisso concluído em mais uma comunidade, destacando sua busca por melhorias para o povo ibiapinense.

Marcão, em seu discurso ressaltou a parceria entre a sua gestão e o Governo do Estado através do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, como de grande importância para que Ibiapina continue crescendo cada vez mais. “Essa ação é mais uma conquista, fruto do esforço e trabalho de toda a equipe da gestão.

Via: Prefeitura Municipal de Ibiapina.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.