20 de Janeiro, 2022

Prefeitura de Camocim através do Deputado Estadual Sérgio Aguiar em parceria com o Governo do Estado trouxe para Camocim hoje (05) de janeiro o Caminhão Cidadão e o mesmo ficará na cidade até sexta feira

1 min read

Hoje pela manhã a Prefeita Betinha, juntamente com a Ouvidora Municipal Mônica Aguiar e demais autoridades visitaram o Caminhão Cidadão.

Nesse período o Caminhão Cidadão emitirá 1ª e 2ª via de carteira de identidade, CPF, atestado de antecedentes criminais e declaração de NIS.

Este projeto tem como objetivo atender pessoas sem condições de deslocamento ou de acessar os serviços de emissão de documentos ofertados pelo Governo do Ceará. Portanto, este movimento foi muito importante para a população em geral.

Observação para os documentos necessários para cada tipo de serviço.
1º e 2° vias do RG: certidão de nascimento, se solteiro, ou casamento – original e cópia legíveis. 02 fotos 3×4 com fundo branco. Menores de 16 anos devem ir acompanhados do responsável ou irmão maior de 18 anos. OBS: A taxa da 2º via deve ser paga 24h antes do atendimento. http://cidadao.sspds.ce.gov.br/dae/emitirrg (R$ 56,20).
Para pedir isenção da taxa: Declaração de inscrito no CadÚnico ou no Seguro Desemprego.
CPF: Documento de identificação atualizado (maiores de 18 anos precisam apresentar título de eleitor) + comprovante de endereço atualizado com CEP.
Carteira de Trabalho Digital: Documento de identificação original + CPF + comprovante de residência com CEP + número de telefone e e-mail.
Antecedentes criminais: RG emitido pelo Estado do Ceará.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.