20 de Janeiro, 2022

As cidades do Litoral são muito procuradas por turistas para as celebrações de fim de ano. Segundo pesquisa realizada, Camocim ficou entre os destinos mais procurados do Ceará

1 min read

Mesmo sem os shows musicais gratuitos em praça pública durante o Réveillon devido a pandemia, as belezas naturais em conjunto da queima de fogos em dois pontos diferentes do município, acumularam cerca de 100 mil visitantes circulando pela cidade durante o período, segundo a prefeitura.

A rede hoteleira registrou a ocupação de 100% de reservas, gerando renda e fortalecendo a economia municipal.

A prefeitura de Camocim organizou o famoso show pirotécnico de queima de fogos no Mirante e na Praia de Maceió, onde inúmeros turistas e nativos se fizerem presentes apreciando o espetáculo.

Segundo o levantamento feito pela prefeitura municipal, os principais pontos turísticos: Praia das Barreiras, Praia do Farol, Ilha do Amor, Guriú, Tatajuba e Maceió registraram lotação no período do feriado, com isso gerando renda e economia. Os visitantes também aproveitaram e usufruíram do Lago Seco, Lago das Cangalhas e Lago Grande.

“Camocim está lindo! Uma cidade muito bem cuidada e cheia de vida, além de suas belezas naturais o povo é bastante acolhedor e o poder executivo municipal realmente faz acontecer. Essa foi a cidade mais linda que visitei no Ceará, estou apaixonada por Camocim.” destacou uma turista.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.