20 de Janeiro, 2022

Divaldo candidato a prefeito de Viçosa juntamente com Deputado Romeu Arruda desrespeitam todos os protocolos estaduais e municipais de saúde e promovem aglomerações na cidade de Viçosa do Ceará

2 min read

Divaldo candidato a prefeito de Viçosa juntamente com Deputado Romeu Arruda desrespeitam todos os protocolos estaduais e municipais de saúde e promovem aglomerações na cidade de Viçosa do Ceará.

Vários vídeos e imagens circulam na internet de uma visitação do candidato Divaldo acompanhado do Romeu Arruda promovendo aglomerações, mídias essas que foram publicadas no perfil de suas redes sociais do próprio candidato Divaldo, desrespeitando todas medidas sanitárias e desafiando a justiça e a ordem do juiz eleitoral que vedou qualquer tipo de aglomeração causada por cunho político partidário.

Segundo o Ministério Público do Estado (MPCE), em razão de a região ainda ser considerada nos boletins de saúde como de “Altíssimo Risco” para a infecção de Covid-19, mesmo após a queda do número de casos devido à vacinação em massa.

Na decisão, a Juíza Eleitoral Josilene de Carvalho Sousa destaca a obrigatoriedade do distanciamento social, o uso de máscaras e a proibição de aglomerações, medida esse descumprida por Divaldo e seu aliado Romeu Arruda.

“Enquanto Romeu Arruda está promovendo baderna nas cidades dos outros a sua cidade de Granja que inclusive tem como gestora municipal a sua esposa Juliana, sofre com a falta de água em várias localidades, e vários outros problemas que vem acarretando a população Granjense de forma negativa”, relatou um leitor ao nosso blog.

Confira abaixo o vídeo da aglomeração citada em nossa matéria.

 

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.