30 de Novembro, 2021

Delegação Cearense se prepara para a maior competição escolar do Brasil, o Jeb’s 2021

1 min read

Faltam aproximadamente sete dias para o início dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb’s). A delegação cearense, que conta com a participação de 261 pessoas, entre estudantes-atletas, técnicos e dirigentes, está na reta final dos treinos para participar da maior competição escolar do Brasil, que será realizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento é realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte, o Governo Estadual do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Para o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, os Jogos são uma oportunidade de experiência e vivência com outras delegações. “Os estudantes-atletas terão um momento único no Rio de Janeiro com uma experiência que entrará no currículo e uma vivência com outras delegações na competição”, disse Pinheiro.

Serão 17 modalidades para estudantes-atletas de 12 a 14 anos. Elas estarão divididas em modalidades individuais e coletivas.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.